Em outubro a Tool Box já patrocinou três eventos na área de Trade Marketing: os comitês de Marketing B2C e Logística, realizados na AMCHAM, e o II Fórum ABA Trade, organizado pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA).
Os comitês abordaram os temas “Shopper Trends” e “Logística Reversa”, contando com as apresentações de Douglas Oliveira – diretor de trade marketing da Kimberly-Clark, cliente da Tool Box, e o professor Paulo Roberto Leite.
Já o II Fórum ABA Trade objetivou envolver os três principais agente de trade marketing, indústria, varejo e serviços, em discussões que mostrassem o panorama atual do varejo brasileiro, estudos de caso e tendências para o setor.
Com estes patrocínios, a Tool Box intenciona compilar o que há de mais atual em relação às práticas de trade marketing, renovando seu conhecimento e treinando seus colaboradores.
Rafael D'Andrea, da Tool Box, e Gilherme Tiezzi, da Penta TMA, no II ABA Trade
Os comitês abordaram os temas “Shopper Trends” e “Logística Reversa”, contando com as apresentações de Douglas Oliveira – diretor de trade marketing da Kimberly-Clark, cliente da Tool Box, e o professor Paulo Roberto Leite.
Já o II Fórum ABA Trade objetivou envolver os três principais agente de trade marketing, indústria, varejo e serviços, em discussões que mostrassem o panorama atual do varejo brasileiro, estudos de caso e tendências para o setor.
Com estes patrocínios, a Tool Box intenciona compilar o que há de mais atual em relação às práticas de trade marketing, renovando seu conhecimento e treinando seus colaboradores.
Rafael D'Andrea, da Tool Box, e Gilherme Tiezzi, da Penta TMA, no II ABA Trade
Café da manhã de relacionamento
3 comentários:
yeah! its much better,
sure, why not!
very cool.
Postar um comentário